Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
POLITICA DE ENTREGA
Os pedidos realizados e aprovado no site Top Opções, são processados de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17:00 h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis
Nossas entregas são realizadas via correios, após despachado do pedido nossos clientes receberão o numero do rastreio emitido pelos correios no momento da postagem, para seu acompanhamento.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao Cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. .
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega ou não entrega
Endereços incompleto, errado ou inexistente, ausência do destinatário, fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes, roubos ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada dos correios,
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas,
sempre evidenciando o ocorrido através de fotos, anexadas ao e-mail
3 Compromisso dos correios:
Em caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar tentativas de entrega,
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado aos correios
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.